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Existem técnicas que ajudam a divulgar o trabalho anunciado na internet  (palavras chaves, CEO). Essa é uma verdade absoluta, mas o que será que atraí um internauta? Vele tudo para receber um acesso? Uma linguagem popular, assuntos polêmicos, personagens atraentes...? Diria que nem sempre. 
Na verdade os blogs cresceram de maneira arrazadora. Principalmente pelo fato de serem gratuitos, já que a pessoa em questão utiliza a internet, mas alguns seguementos tem um público fixo. No caso do Purpurina, por exemplo, o público gira em torno do Brasil, faixa etária de 17 a 35 anos e os acessos, em sua maioria, são feitos por mulheres.
Nunca antes havia pensando na possibiidade de aumentar o número de visualizações ou forçar uma  exposição virtual, mas é possível (sem precisar baixar o nível do conteúdo). O foco por aqui tem sido os assuntos comuns aos blogs e sites que falam sobre moda e beleza. Não houve nenhum tipo pagamento aos que acessassem ou ainda ganhos, da minha parte, por acessos a quaisquer coisa ou produto. E por isso a estratégia mais eficaz para atrair o internauta é, e ainda será, a qualidade do que se posta. Nada além disso.
Claro que você pode, sim, tentar fazer algumas modificações em HTML, colocar palavras que projetem aquilo que está sendo falado, mas acredito ainda que o que atrai comentários e visualizações é o conteúdo. E pela quantidade de pessoas que passam por aqui, com certeza alguém vai encontrar o sua publicação também.
O trabalho de marketing é bastante eficaz. Pode-se ainda divulgar no Facebook, Google + e noutros canais. Claro que será na força do braço a conquista. Cada curtir numa página significa que está no caminho certo. Geralmente alguns amigos da listagem não aceitam com muita facilidade aderir ao seu convite... Talvez por conta da quantidade de coisas fúteis que são criadas diariamente. Ainda assim, há público para essas bobagens! Pode acreditar! Porém, o mais legal é quando percebe que as pessoas estão lendo, comentando ou somente passando por vontade própria.

De qualquer forma, leia o link abaixo. As dicas podem ajudar a tornar o trabalho de divulgação mais fácil. De resto, boa sorte!


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