13:02
2

Volume reduzido e hidratação: só que nem tanto!

Não gosto de escrever em primeira pessoa em todo tempo  - como podem ver pelo conteúdo do blog – , mas preciso citar a minha experiência com a Escova Alemã da Inoar. Como já havia citado em numa publicação, comprei no site Beleza na Web e recomendo! Super seguro. E a entrega é assustadoramete rápida. Na última compra que fiz finalizei na quarta a noite  e na sexta pela manhã já estava lá em casa. Quanto ao produto... não tenho boas notícias.

O primeiro cabelo que utilizei era bastante volumoso, pois já foi enrolado. O cheiro é tremendamente forte. (Para amenizar pode usar o ventilador). O processo é lento como os demais. São 3 passos (lavagem, produto e finalizador – este último deve ser passado no cabelo ainda seco, segundo informações no rótulo da embalagem).  

Depois de horas nesse processo massante, percebi leve hidratação após lavagem. Na próxima o cabelo já estava com o tal volume novamente.

Ainda assim – por já ter comprado! – resolvi testar em mim e...? Nada! Cheiro estupidamente forte na hora em que passa, mas depois fica mais suave. No meu caso, nem hidratação.

Nada contra a marca, já utilizei produtos outros excelentes, mas esse não funcionou em nós. E fiz o processo acompanhando a embalagem do produto...  Enfim, baseada na nossa experiência isolada, o produto não foi satisfatório.

Vale ressaltar que cada caso é um caso.    

2 comentários:

  1. No meu cabelo ficou super bom, eu to fazendo de 3 em 3 meses e o resultado eh excelente! Mas meu cabelo não eh crespo, é ondulado. O volume sumiu e deixa meu cabelo muito brilhoso. Não sou comprada por ngm, e minha mãe tb não nem minhas tias e todas estão com os cabelos super maravilhosos. Mas ressaltando: deve sempre secar com o secador para obter o cabelo liso.

    OBSERVAÇÃO: NÃO PRECISA FICAR 3 DIAS SEM LAVAR O CABELO, APÓS O USO DO 3º PASSO, ESPERAR POR 10 MINUTOS E LAVAR O CABELO!! E NO 2º PASSO FICAR COM O PRODUTO 20 MINUTOS NO CABELO. É MASSANTE MAS O RESULTADO EH MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funciou com você, Aline. =D E só deixei por mais tempo no cabelo para ver se o resultado seria melhor. NÃO FUNCIOU COMIGO. Obrigada pelo seu comentário.

      Excluir