12:17
0
E livre-se das estrias, celulite, calvice e flacidez!

do seu humano ser muito mais do que o aquilo que revela a aparência, muitos de nós nos sentimos incomodados com as chamadas "imperfeições" ditadas pela sociedade. Essa necessidade em estar de bem com o espelho não pode nos dominar, por outro lado a autoestima tem importante papel para o sucesso.
Enfim, é possível ficar melhor por fora (e por dentrro!). E o Dermaroller (aparelho com micro agulhas) pode ajudar e muito.
Na verdade descobri, através de profissionais, que diferente do que eu pensava, não é o dermaroller que ameniza as estrias, embora realmente ajude na produção de colágeno, mas o que usamos junto com ele enquanto fazemos o processo.
Segundo a fisioterapeuta Graziela Citrângulo, especialista no uso do aparelhinho, os cremes que usamos é que fazem o processo de "cura" e penetram na pele após os furos que fazemos ao utilizar o dermaroller.
Experimente então (e estou fazendo o mesmo!) usar o creme específico durante o tratamento e não depois. Vou explicar melhor.
Durante o processo, passe uma camada de creme (ou gel) sobre a área afetada. De preferência algum que seja rico em colágeno e que auxilie na pigmentação. O mercado oferece produtos específicos para estrias e flacidez, o que potencializa - e muito - o resultado. E então, use o dermaroller. Vai perceber que o creme será lançado para dentro dos microfuros que fazemos na pele. Mágico! Não havendo, assim, a necessidade de passar outro creme a seguir.
Percebi, por experiência, que incomoda um pouco mais, causando um leve ardor. Por outro lado a pele fica visivelmente mais hidratada.
O resultado, desta forma, é melhor e mais rápido.
Não deixe de assistir a matéria abaixo, onde a Fisioterapeuta conta para que serve o Dermaroller (marcas na pele, calvice, flacidez, estrias...).





0 comentários:

Postar um comentário