sexta-feira, 1 de março de 2013

OPINIÃO: Virgindade de Boneca Inflável é Leiloada

Lance chega a 100 mil reais


Valentina: a mulher objeto
Lendo as informações diárias e fuçando cada editoria dos jornais mais badalados, me deparei com a notícia mais bizarra que vi esta semana (digo isto porque sempre sou surpreendida com o comportamento humano!). “Leilão da virgindade de boneca inflável chega a 100 mil reais”. Isso mesmo, você não leu errado! Essa moda de vender a virgindade pegou e um site está vendendo a vir-gin-da-de de uma boneca in-flá-vel! Inacreditável! O mais chocante, no entanto, é que as pessoas deram lances - e altos! O nome da coitada é Valentina e será exposta em uma feira erótica onde poderá ter o primeiro contato com os admiradores de sua beleza assoprada. Vai que rola uma “paixão a primeira vista”? 

A mulher plastificada é uma "Real Doll", uma nova geração de bonecas infláveis muito mais realista, com pele sintética, cabelos e peso similares ao de uma mulher (magra). Para o uso, ela deve ser colocada por alguns minutos em uma banheira quente para que fique com a temperatura próxima a do corpo humano. Custa cerca de US$ 7 mil nos Estados Unidos e é uma das primeiras a chegar no Brasil. Com tanta mulher real no país - e diga-se de passagem: umas 3 para cada homem) é necessário exportar esse tipo. Alguns vão dizer que há vantagens... não fala, não tem mãe, nem tpm e nem fica brava quando chamada de objeto... mas também não conversa, nem dá pra levar ao cinema, nem sente prazer algum ou expressa algum tipo de sentimento, não tem personalidade!

Além de ser o primeiro a usar a boneca inflável, o ganhador terá uma noite em uma suíte presidencial de um motel na capital paulista, um jantar à luz de velas com champanhe francesa, banho aromático com pétalas de rodas e translado. Já imaginou um boneco jantando? Eu até consigo! Lá em casa tem uma boneca que come macarrão. Na verdade é uma linha de algodão. A gente aperta a barriga da sujeita e quando o ar é colocado pra dentro, as tirinhas são sugadas. O problema é que, ao final da refeição, temos que abrir um buraco que ela tem na parte de baixo do corpo e retirar a comida que foi ingerida... O processo seria o mesmo com  a nova companheira maleável?   
Quem não mora em São Paulo receberá ainda passagem aérea. E, confesso, prefiro acreditar que todos os motivos materiais citados – além  da aparição na mídia - tenham atraído os... ah, nem sei como definir essa classe sexual. Quem se relaciona com bonecas recebe qual nome? (favor, caso saiba, comente!) 
A bola Wilson do filme Náufrago
O leilão será finalizado no dia 31 de março... e tem atraído estranhos que perderam o prazer pelo contato humano! Pergunto-me: não seria mais barato - e menos vergonhoso - pintar uma bola e chamá-la de Wilson, assim como no filme Náufrago!? Os objetos tem algo em comum - além do plástico: falta fôlego de vida em ambos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário